Recuperador de Baterias

€ 60
Portimão
  • EstadoNovo
  • Tipo de veículoAutomóvel
  • Garantia-
Prolongar a vida e aumentar o poder da sua bateria nova ou usada, prevenindo a sulfatação, a principal causa de falha da bateria ! Este pulsador desulfating é para baterias de 12V - 48V.

Que é a sulfatação?, Apenas uma acumulação de produtos químicos que cobre lentamente as placas de chumbo impedindo o carregamento da bateria. A sulfatação da bateria de chumbo-ácido começa a partir do dia em que é feita, mas o processo é tão gradual que não vai notar nenhuma diferença até que um dia a sua bateria não tem o poder de fazer o que precisamos. Sulfatação é um problema ainda maior para as baterias que não são carregadas regularmente - de barco, motorhome, caravana, carro clássico, máquinas de construção e máquinas agrícolas. Você precisa agir!

Um impulsor desulfatador pode inverter o processo de dissolver os sulfatos, produtos de limpeza e recuperação de placas de electrólito. Isto pode aumentar a capacidade da bateria e prolongar a sua vida. O desulfating / rejuvenescedor / pulsador não utiliza mais do que uma pequena quantidade extraída da própria bateria para gerar um impulso de alta frequência. Você pode simplesmente instalar a unidade e esquecê-la, porque a unidade dissolve automaticamente sulfatos e impede o seu retorno.

A geração de impulsos eléctricos é um processo amplamente aceite para evitar (ou mesmo inverter) a acumulação de sulfato e é altamente recomendado para qualquer instalação de baterias de chumbo-ácido para melhorar o desempenho da bateria e estender a vida da mesma. Todas as baterias de chumbo-ácido (molhado, gel, VRLA, AGM ou outras variações) usam o mesmo processo electroquímico básico e irá beneficiar da instalação de um dispositivo desulfatador de impulsos.

Tal como acontece com quase tudo: é melhor prevenir do que remediar. Se você instalou uma nova bateria nunca Sulfatará e esperança de vida será significativamente mais longa. Sem truques, sem exageros, simplesmente funciona!

Note-se que as baterias podem simplesmente sofrer de velhice ou falha mecânica, nem todas as baterias podem ser restauradas para uso operacional. A bateria deve estar em bom estado mecânico, sem células defeituosas para não afectar a recuperação da capacidade.
  • Vendedor Particular
  • Telemóvel 910276212
  • Localidade Portimão
Contacte o vendedor
Por favor insira as letras da imagem.
X X
A carregar