GAS GAS Enducross 250
€ 2.270
- Primeiro RegistoMaio 2000
- Quilometragem2.222 km
- CorBranco
- CombustívelGasolina 2T
- Garantia-
- Potência50 cv
- Cilindrada250 cc
Mota com documentos + matrícula + NÃO PAGA SELO
existe uma sequencia de videos no youtube com o processo pelo que esta mota acabou de passar. Interessados peçam os links.
O motor:
- rolamentos da cambota e retentores novos
- piston em excelente estado, ainda faz bastantes horas e o motor tem bastante compressão, não foi necessário de todo, trocar o piston.
- biela com folga lateral dentro dos limites recomendados,
- BIELA SEM FOLGA VERTICAL!
- o motor foi devidamente limpo e recomposto com todo o cuidado
- parafusos de entrada e purga de óleo novos, assim como o visor do nivel de óleo.
Quadro e outros:
- quadro completamente limpo por sistema de eléctrólise e protegido contra ferrugem (preto)
- amortecedor Ohlins reconstruído. óleo 5w e pressão de gás a 6bares
- mola do amortecedor decapada e pintada de preto
- cilindros da manete de travão frontal e embreagem novos, todo o kit de reparação.
- EMBREAGEM HIDRAULICA
- carburador Keihin pwk38 SUBSTITUIDO POR UM ABSOLUTAMENTE NOVO, com todos os selos
- caixa de filtro de ar limpa
- cabo e cachimbo de vela NGK novos
- TODOS os fluídos trocados, refrigiração com liquido próprio (verde)
- Transmissão em bom estado e corrente praticamente nova
- guia de corrente artesanal
- protecção do pinhão em aluminio (artesanal)
- Luz frontal com médios e máximos
- Luz traseira com stop a funcionar
- Pneu da frente novo, pneu de trás com muito piso
- conta quilometros digital com várias funções
- conta horas
- CORTE DE CORRENTE á igniçao com chave (escondido)
- não existem plásticos, parafusos ou qualquer outra peça solta.
OFEREÇO:
- 2 óleos para mistura 2 tempos, MOTUL 800 e Rockoil strawberry (1 litro e meio ao todo + doseador)
- plásticos pretos usados e um porta numero frontal em branco
- 2 velas extra praticamente novas
- peças do guia de corrente de origem
Motivo de venda:
foi a primeira mota deste género que comprei. Acabei por ir arranjando aos poucos e entretanto fiz esta reconstrução/reparação.
Fiz poucas horas com esta mota, pois além de ser um pouco agressiva para o que pretendo (passeio tt) e ser um pouco alta de mais para mim, também acabei por nunca ter companhia, o que se tornou um pouco perigoso e desmotivante.
ATÉ Á VENDA A MOTA SERÁ USADA poucas horas por fim de semana.
Disponibilidade quase total para mostrar a mota a partir de dia 5 de Agosto
A troca de nome é OBRIGATÓRIA no acto da compra.
De momento apenas consigo receber contactos por mensagem ou email.
existe uma sequencia de videos no youtube com o processo pelo que esta mota acabou de passar. Interessados peçam os links.
O motor:
- rolamentos da cambota e retentores novos
- piston em excelente estado, ainda faz bastantes horas e o motor tem bastante compressão, não foi necessário de todo, trocar o piston.
- biela com folga lateral dentro dos limites recomendados,
- BIELA SEM FOLGA VERTICAL!
- o motor foi devidamente limpo e recomposto com todo o cuidado
- parafusos de entrada e purga de óleo novos, assim como o visor do nivel de óleo.
Quadro e outros:
- quadro completamente limpo por sistema de eléctrólise e protegido contra ferrugem (preto)
- amortecedor Ohlins reconstruído. óleo 5w e pressão de gás a 6bares
- mola do amortecedor decapada e pintada de preto
- cilindros da manete de travão frontal e embreagem novos, todo o kit de reparação.
- EMBREAGEM HIDRAULICA
- carburador Keihin pwk38 SUBSTITUIDO POR UM ABSOLUTAMENTE NOVO, com todos os selos
- caixa de filtro de ar limpa
- cabo e cachimbo de vela NGK novos
- TODOS os fluídos trocados, refrigiração com liquido próprio (verde)
- Transmissão em bom estado e corrente praticamente nova
- guia de corrente artesanal
- protecção do pinhão em aluminio (artesanal)
- Luz frontal com médios e máximos
- Luz traseira com stop a funcionar
- Pneu da frente novo, pneu de trás com muito piso
- conta quilometros digital com várias funções
- conta horas
- CORTE DE CORRENTE á igniçao com chave (escondido)
- não existem plásticos, parafusos ou qualquer outra peça solta.
OFEREÇO:
- 2 óleos para mistura 2 tempos, MOTUL 800 e Rockoil strawberry (1 litro e meio ao todo + doseador)
- plásticos pretos usados e um porta numero frontal em branco
- 2 velas extra praticamente novas
- peças do guia de corrente de origem
Motivo de venda:
foi a primeira mota deste género que comprei. Acabei por ir arranjando aos poucos e entretanto fiz esta reconstrução/reparação.
Fiz poucas horas com esta mota, pois além de ser um pouco agressiva para o que pretendo (passeio tt) e ser um pouco alta de mais para mim, também acabei por nunca ter companhia, o que se tornou um pouco perigoso e desmotivante.
ATÉ Á VENDA A MOTA SERÁ USADA poucas horas por fim de semana.
Disponibilidade quase total para mostrar a mota a partir de dia 5 de Agosto
A troca de nome é OBRIGATÓRIA no acto da compra.
De momento apenas consigo receber contactos por mensagem ou email.
- Vendedor Particular
- Telemóvel 968079331
- Localidade Almada